Notícia
Mercedes-AMG C 63 Cabrio: Lugar aos mais radicais
O novo C 63 é a proposta mais radical da Mercedes-AMG baseada no C Cabrio. Combina o prazer de conduzir a céu aberto com os altos desempenhos de um bloco V8 de 4,0 litros.
23 de Julho de 2016 às 14:05
Características
121.450€
Mercedes-AMG C 63 S Cabrio
Motor: central dianteiro longitudinal, 8 cilindros em V, 32 válvulas, alumínio, gasolina, injecção directa, biturbo, intercooler, start/stop
Cilindrada: 3.982cc
Potência: 510cv (5.500-6.250rpm)
Binário: 700Nm (1.750-4.500rpm)
Velocidade máxima: 250km/h (controlada electronicamente) - 280km/h c/pack AMG
Aceleração: 4,1s dos 0-100Km
Tracção: traseira
Transmissão: auto 7 velocidades
Consumo misto: 8,9l/100km
Consumo urbano: 12,0l/100km
Co. extra-urbano: 7,2l/100km
Emissões CO2: 208g/km (Euro VI)
Outras versões Mercedes-AMG:
C 43 Cabrio 4 MATIC - 88.900€
C 63 Cabrio auto - 112.900€
Lançamento: Setembro 2016
Desenvolvido pela AMG, o motor biturbo a gasolina está disponível em duas variantes: com 476cv no C63 Cabrio, e com 510cv no C 63 S Cabrio. Este bloco mais potente é idêntico ao utilizado no AMG GT.
Com a mesma silhueta dos restantes Cabrio da Classe C, embora com alterações específicas ao nível, por exemplo, da menor altura ao solo, jantes mais imponentes, discos de travão de maiores dimensões, quatro saídas de escape e um difusor traseiro, o AMG C 63 S oferece um ar mais desportivo.
A versão C 63 S oferece um comportamento dinâmico semelhante ao do coupé, equipado com o mesmo motor. Potente, direcção muito directa e precisa, rápido nas passagens de caixa, o novo Cabrio permite andar e curvar muito depressa na máxima segurança ou passear calmamente sem "stress". Para maior eficiência, monta um diferencial de deslizamento limitado e bloqueamento activo.
Os menos radicais podem ainda optar pela versão C 43 AMG 4 MATIC Cabrio, equipada com um motor de 6 cilindros biturbo de 3.0 litros com 367cv e tracção total permanente de série.
121.450€
Motor: central dianteiro longitudinal, 8 cilindros em V, 32 válvulas, alumínio, gasolina, injecção directa, biturbo, intercooler, start/stop
Cilindrada: 3.982cc
Potência: 510cv (5.500-6.250rpm)
Binário: 700Nm (1.750-4.500rpm)
Velocidade máxima: 250km/h (controlada electronicamente) - 280km/h c/pack AMG
Aceleração: 4,1s dos 0-100Km
Tracção: traseira
Transmissão: auto 7 velocidades
Consumo misto: 8,9l/100km
Consumo urbano: 12,0l/100km
Co. extra-urbano: 7,2l/100km
Emissões CO2: 208g/km (Euro VI)
Outras versões Mercedes-AMG:
C 43 Cabrio 4 MATIC - 88.900€
C 63 Cabrio auto - 112.900€
Lançamento: Setembro 2016
Desenvolvido pela AMG, o motor biturbo a gasolina está disponível em duas variantes: com 476cv no C63 Cabrio, e com 510cv no C 63 S Cabrio. Este bloco mais potente é idêntico ao utilizado no AMG GT.
Com a mesma silhueta dos restantes Cabrio da Classe C, embora com alterações específicas ao nível, por exemplo, da menor altura ao solo, jantes mais imponentes, discos de travão de maiores dimensões, quatro saídas de escape e um difusor traseiro, o AMG C 63 S oferece um ar mais desportivo.
A versão C 63 S oferece um comportamento dinâmico semelhante ao do coupé, equipado com o mesmo motor. Potente, direcção muito directa e precisa, rápido nas passagens de caixa, o novo Cabrio permite andar e curvar muito depressa na máxima segurança ou passear calmamente sem "stress". Para maior eficiência, monta um diferencial de deslizamento limitado e bloqueamento activo.
Os menos radicais podem ainda optar pela versão C 43 AMG 4 MATIC Cabrio, equipada com um motor de 6 cilindros biturbo de 3.0 litros com 367cv e tracção total permanente de série.