Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Menos é mais, também online

Ficam aquém dos grandes “influencers” em número de seguidores e anos-luz abaixo das celebridades na soma de “likes”, mas ganham em credibilidade e no envolvimento que criam à sua volta. Os microinfluenciadores tornaram-se um alvo muito apetecido para as marcas e mantêm-se uma tendência de marketing para 2021.

22 de Janeiro de 2021 às 14:45
  • Partilhar artigo
  • ...
Entre dez mil e 100 mil seguidores. No mundo do marketing de influência, a existir um "número de ouro", aspirante ao símbolo da perfeição na natureza perseguido pelos grandes mestres renascentistas, este seria hoje muito superior ao místico 1,618 e situar-se-ia provavelmente naquele intervalo. Porque o envolvimento dos seguidores nos "posts" partilhados atinge o seu auge nas contas de média dimensão e depois esse "engagement" cai, segundo a Markely,...
Ver comentários
Saber mais Instagram Facebook Twitter Influencers microinfluenciadores seguidores longevidade
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio