Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque

Aníbal Pérez Liñán: O governo de Maduro é agora mais fraco do que alguma vez foi

A comunidade internacional olha para a situação explosiva na Venezuela e exige transparência nos resultados eleitorais. Só uma fratura nas forças armadas pode fazer cair o regime, afirma Aníbal Pérez-Liñán, professor de Ciência Política e Relações Internacionais na Universidade de Notre Dame, nos EUA. O académico argentino considera que Portugal pode ter um papel importante nesta fase, pela forte ligação que tem ao país.
Filipa Lino e Pedro Catarino - Fotografia 02 de Agosto de 2024 às 11:00

Há um manto de suspeição sobre as eleições na Venezuela. A comunidade internacional olha para a situação explosiva no país e exige transparência nos resultados eleitorais. Maduro reclama vitória e fala num golpe de Estado. Só uma fratura nas forças armadas pode fazer cair o regime chavista, afirma Aníbal Pérez-Liñán, professor de Ciência Política e Relações Internacionais na Universidade de Notre Dame, nos EUA. O académico argentino, que é um dos autores do livro "Democracias e ditaduras na América Latina", considera que Portugal pode ter um papel importante nesta fase, pela forte ligação que tem ao país.

Ver comentários
Saber mais Aníbal Pérez Liñán Venezuela eleições Nicolás Maduro forças armadas petróleo Edmundo González Urrutia Maria Corina Machado
Outras Notícias
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Capa do Jornal
Publicidade
C•Studio