Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque

Aníbal Pérez Liñán: O governo de Maduro é agora mais fraco do que alguma vez foi

A comunidade internacional olha para a situação explosiva na Venezuela e exige transparência nos resultados eleitorais. Só uma fratura nas forças armadas pode fazer cair o regime, afirma Aníbal Pérez-Liñán, professor de Ciência Política e Relações Internacionais na Universidade de Notre Dame, nos EUA. O académico argentino considera que Portugal pode ter um papel importante nesta fase, pela forte ligação que tem ao país.
Filipa Lino e Pedro Catarino - Fotografia 02 de Agosto de 2024 às 11:00

Há um manto de suspeição sobre as eleições na Venezuela. A comunidade internacional olha para a situação explosiva no país e exige transparência nos resultados eleitorais. Maduro reclama vitória e fala num golpe de Estado. Só uma fratura nas forças armadas pode fazer cair o regime chavista, afirma Aníbal Pérez-Liñán, professor de Ciência Política e Relações Internacionais na Universidade de Notre Dame, nos EUA. O académico argentino, que é um dos autores do livro "Democracias e ditaduras na América Latina", considera que Portugal pode ter um papel importante nesta fase, pela forte ligação que tem ao país.

ASSINE O NEGÓCIOS DURANTE 3 MESES POR 3€ EXPERIMENTAR
Ver comentários
Saber mais Aníbal Pérez Liñán Venezuela eleições Nicolás Maduro forças armadas petróleo Edmundo González Urrutia Maria Corina Machado
Outras Notícias
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Capa do Jornal
ASSINE O NEGÓCIOS DURANTE 3 MESES POR 3€ EXPERIMENTAR
Publicidade
C•Studio