Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Audi TT e TTS Roadster: Terceira geração mais sedutora

A terceira geração do descapotável Audi TT e TTS já está a ser comercializada no mercado nacional. Os preços oscilam entre os 50.520 e os 72.700 euros, cerca de mais 4.000 euros que o coupé.

25 de Abril de 2015 às 10:02
  • 1
  • ...

Características


€72.700


Audi TTS Roadster 2.0 TFSI quattro


Motor: Dianteiro transversal, 4 cil. em linha, 24 válvulas, injecção directa a gasolina FSI, turbo, intercooler, "start/stop"
Cilindrada: 1.984cc
Potência: 310cv - 5.800-6.200rpm
Binário: 380Nm - 1.800-5.700rpm
Velocidade máxima: 250km/h
Aceleração: 4,9s 0-100km/h
Tracção: total quatro
Transmissão: Stronic 6 velocidades
Consumo misto: 6,9l/100km
Consumo urbano: 8,4l/100km
Consumo extra-urbano: 6,0l/100km
Emissões CO2: 159g/km (Euro VI)


Outras versões:
2.0 TFSI 230cv - € 50.520
2.0 TDI ultra 184cv - €52.020

 

 

A terceira geração do descapotável Audi TT e TTS já está a ser comercializada no mercado nacional. Os preços oscilam entre os 50.520 e os 72.700 euros, cerca de mais 4.000 euros que o coupé.


Com 4,177m de comprimento (4,191 para o TTS), dois lugares e capota retráctil eléctrica de lona (abre e fecha em 10 segundos), o "roadster" da marca dos "quatro anéis" evolui ligeiramente em relação ao modelo anterior e segue a mesma linguagem de design dinâmica e sedutora da variante fechada, lançada há cerca de três meses. Partilham ainda equipamentos, motores e tecnologias inovadoras, como os faróis Matrix LED e o "Audi virtual cockpit", um novo conceito de visualização da instrumentação.


Mecanicamente, a gama compreende três motores de quatro cilindros - um 2.0 litros a gasolina, com 230cv e outro com 310cv -, e um Diesel 2.0 TDI de 184cv. Este último, designado "ultra" graças à sua eficiência (4,3l/100km), está associado unicamente a uma caixa manual de seis velocidades.


Os dois motores a gasolina são propostos em duas variantes, tracção dianteira e caixa manual de seis relações ou transmissão permanente com caixa S tronic de seis velocidades e patilhas de controlo no volante.

 

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio