Notícia
Audi Q7: Imponente e revitalizado
Mais pequeno, mais leve e significativamente mais barato uns milhares de euros do que o seu antecessor, o novo Audi Q7 de segunda geração está, desde esta semana, à venda na rede nacional de concessionários da marca alemã.
04 de Julho de 2015 às 10:02
Características
€88.190
AUDI Q7 3.0 TFSI quattro tiptronic (5 lugares *)
Motor: 6 cilindros em V (90°), 24 válvulas, em alumínio, DOHC, injecção directa a gasolina FSI, dois intercoolers
Cilindrada: 2.995cc
Potência: 333cv (5.500- 6.500rpm)
Binário: 440Nm (2.900-5.300rpm)
Velocidade máxima: 250km/h
Aceleração: 6,1s 0-100km/h
Tracção: integral permanente quattro
Transmissão: Tiptronic 8 velocid.
Consumo misto: 6,8l/100km
Consumo urbano: 9,4l/100km
Consumo extra-urbano: 7,7l/100km
Emissões CO2: 179g/km (Euro VI)
*7 lugares: mais 2.103 euros
Mais pequeno, mais leve e significativamente mais barato uns milhares de euros do que o seu antecessor, o novo Audi Q7 de segunda geração está, desde esta semana, à venda na rede nacional de concessionários da marca alemã.
Nesta fase de lançamento, o novo modelo é proposto pelo mesmo preço (88.190 euros) em duas versões de cinco lugares, uma a gasolina (3.0 TFSI de 333cv) e outra a Diesel (3.0 TDI de 272cv), ambas com caixa Tiptronic de 8 velocidades e tracção integral permanente quattro. As variantes de sete lugares têm um acréscimo de 2.103 euros (gasolina) e de 2.219 euros (Diesel).
Com 5,05 metros de comprimento (menos 37 mm que o anterior modelo, que estava há 9 anos no mercado), o novo Audi Q7 pesa 1.995 kg, sendo o mais leve da sua categoria. Em relação ao anterior modelo, pesa menos 325 kg.
Segundo a marca, a sua leveza e o facto de ter um novo chassis garantem-lhe desempenhos de um Audi desportivo.
A habitabilidade é boa, os materiais são de qualidade e os equipamentos de segurança e apoio à condução (cerca de duas dezenas), que incluem o "cruise control" adaptativo com assistente de trânsito, estão ao mais alto nível.
€88.190
Motor: 6 cilindros em V (90°), 24 válvulas, em alumínio, DOHC, injecção directa a gasolina FSI, dois intercoolers
Cilindrada: 2.995cc
Potência: 333cv (5.500- 6.500rpm)
Binário: 440Nm (2.900-5.300rpm)
Velocidade máxima: 250km/h
Aceleração: 6,1s 0-100km/h
Tracção: integral permanente quattro
Transmissão: Tiptronic 8 velocid.
Consumo misto: 6,8l/100km
Consumo urbano: 9,4l/100km
Consumo extra-urbano: 7,7l/100km
Emissões CO2: 179g/km (Euro VI)
*7 lugares: mais 2.103 euros
Mais pequeno, mais leve e significativamente mais barato uns milhares de euros do que o seu antecessor, o novo Audi Q7 de segunda geração está, desde esta semana, à venda na rede nacional de concessionários da marca alemã.
Nesta fase de lançamento, o novo modelo é proposto pelo mesmo preço (88.190 euros) em duas versões de cinco lugares, uma a gasolina (3.0 TFSI de 333cv) e outra a Diesel (3.0 TDI de 272cv), ambas com caixa Tiptronic de 8 velocidades e tracção integral permanente quattro. As variantes de sete lugares têm um acréscimo de 2.103 euros (gasolina) e de 2.219 euros (Diesel).
Com 5,05 metros de comprimento (menos 37 mm que o anterior modelo, que estava há 9 anos no mercado), o novo Audi Q7 pesa 1.995 kg, sendo o mais leve da sua categoria. Em relação ao anterior modelo, pesa menos 325 kg.
Segundo a marca, a sua leveza e o facto de ter um novo chassis garantem-lhe desempenhos de um Audi desportivo.
A habitabilidade é boa, os materiais são de qualidade e os equipamentos de segurança e apoio à condução (cerca de duas dezenas), que incluem o "cruise control" adaptativo com assistente de trânsito, estão ao mais alto nível.