Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Opinião

Inspiração soarista

Cole Porter dizia que o único motivo de inspiração de que necessitava era um telefonema de um produtor a pedir-lhe uma canção.

  • ...

Cole Porter dizia que o único motivo de inspiração de que necessitava era um telefonema de um produtor a pedir-lhe uma canção. Aparentemente João Soares só precisa de um outro: Ferro Rodrigues continuar a acreditar que é o vocalista do PS.

Mais rápido que a própria sombra, iniciou a campanha oficial pela sucessão do ainda secretário-geral do PS. A iniciativa não é inocente: ninguém duvida, a começar pelos seus apoiantes, que é mais fácil Homer Simpson ser líder do PS do que João Soares.

Mas este diverte-se, sabendo que, ao dizer que se candidata, alguns dirigentes vão ter de se começar a coçar e a dizer qualquer coisa que não seja jurarem que estão com o actual líder até ele cair inanimado.

A doença infantil do PS é ainda não se ter libertado do divã de Mário Soares e da lua-demel global de Guterres. Órfão, continua à procura de quem possa não escorregar em cada casca de banana que é colocada no passeio.

João Soares sabe que nunca será a imagem do PS. Mas o PS, também, continua sem saber que «face lifting» quer fazer.

Ver comentários
Mais artigos do Autor
Ver mais
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio