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Como surgiu a ideia de criar a Undandy?
O meu sócio e eu percebemos que não era fácil encontrar sapatos de homem interessantes. Ou seja, havia sempre um pormenor que não era o que nós queríamos - ou era o formato correcto na cor errada, ou era a pele certa, mas não era o modelo indicado, ou queríamos umas botas e só encontrávamos os sapatos. Daí surge a Undandy, misturando várias formas, modelos e peles diferentes em 156 mil milhões de combinações possíveis. E isso só é possível através de uma plataforma online, com realismo que não existia há uns anos.
Os clientes podem escolher todos os detalhes do sapato?
Há uns anos, quando se escolhia o carro só se olhava para a cor e pronto. Agora escolhem-se todos os pormenores possíveis e imagináveis. Porque não fazer o mesmo para os sapatos? Tendo isto em mente, começámos a pesquisar o mercado e à procura de um parceiro que tornasse viável num preço e num tempo interessantes. O cliente pode decidir comprar um sapato que viu e de que gostou. Pode mudar os atacadores e as costuras ou fazer um produto de raíz. Um sapato completamente personalizado, branco, amarelo, vermelho…
Como é que aconteceu esta parceria com a Google?
Começamos a fazer alguns investimentos em anúncios da Google, para pessoas que procuravam sapatos personalizados encontrarem o nosso site, e a empresa detectou que estávamos a fazer esses investimentos. E contactou-nos.
A empresa concebeu uma plataforma electrónica que permite personalizar os sapatos com realismo.
O meu sócio e eu percebemos que não era fácil encontrar sapatos de homem interessantes. Ou seja, havia sempre um pormenor que não era o que nós queríamos - ou era o formato correcto na cor errada, ou era a pele certa, mas não era o modelo indicado, ou queríamos umas botas e só encontrávamos os sapatos. Daí surge a Undandy, misturando várias formas, modelos e peles diferentes em 156 mil milhões de combinações possíveis. E isso só é possível através de uma plataforma online, com realismo que não existia há uns anos.
Os clientes podem escolher todos os detalhes do sapato?
Há uns anos, quando se escolhia o carro só se olhava para a cor e pronto. Agora escolhem-se todos os pormenores possíveis e imagináveis. Porque não fazer o mesmo para os sapatos? Tendo isto em mente, começámos a pesquisar o mercado e à procura de um parceiro que tornasse viável num preço e num tempo interessantes. O cliente pode decidir comprar um sapato que viu e de que gostou. Pode mudar os atacadores e as costuras ou fazer um produto de raíz. Um sapato completamente personalizado, branco, amarelo, vermelho…
Como é que aconteceu esta parceria com a Google?
Começamos a fazer alguns investimentos em anúncios da Google, para pessoas que procuravam sapatos personalizados encontrarem o nosso site, e a empresa detectou que estávamos a fazer esses investimentos. E contactou-nos.
A empresa concebeu uma plataforma electrónica que permite personalizar os sapatos com realismo.
Notas rápidas
Sociedade encontrou um nicho
Sociedade encontrou um nicho
Sócios detectaram nicho de mercado
Os sócios da Undandy fundaram a empresa depois de detectar uma falha no mercado, na personalização de sapatos de homem. E agora já estão a vender todos os modelos possíveis em várias cores.
Empresa com sete trabalhadores
A empresa conta com sete trabalhadores, sendo que a produção do calçado é feita numa fábrica em Santa Maria da Feira. A Undandy garante que consegue entregar os produtos a quem os encomenda em duas semanas.
Os sócios da Undandy fundaram a empresa depois de detectar uma falha no mercado, na personalização de sapatos de homem. E agora já estão a vender todos os modelos possíveis em várias cores.
Empresa com sete trabalhadores
A empresa conta com sete trabalhadores, sendo que a produção do calçado é feita numa fábrica em Santa Maria da Feira. A Undandy garante que consegue entregar os produtos a quem os encomenda em duas semanas.