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A Jetclass anda a embelezar as casas portuguesas e internacionais desde 2001.
Desde Valongo, a companhia exporta para todo o mundo, com destaque para França, Bélgica, Holanda, Espanha, Reino Unido, Rússia, Emirados Árabes Unidos, Costa do Marfim e Angola. As exportações representam 90% do volume de negócios da empresa que atingiu os cinco milhões de euros em 2015.
Desde a sua criação há 15 anos que a empresa está focada na exportação. "Esta aposta com foco no mercado internacional destaca-se pelo design distinto e pelo uso de tecnologias de ponta que se aliam a detalhes únicos e artesanais característicos no mobiliário clássico", afirma o presidente executivo da empresa, Agostinho Moreira.
Mas quem é o público alvo da Jetclass? "Actuamos no sector premium da arquitectura de interiores com enfoque em clientes eclécticos e exigentes. O nosso público pertence a uma classe média-alta, contudo pretendemos chegar a outros nichos de mercado com uma vertente tecnológica e inovadora para linhas mais contemporâneas".
A oferta principal da empresa é o mobiliário, mas também presta um serviço de "design de interiores com capacidade para decorar e mobilar todos os espaços de uma casa", explica Agostinho Moreira.
A companhia aposta na inovação para se destacar no mercado. "Uma característica que nos distingue como arrojados é, por exemplo, a utilização de materiais alternativos, como a fibra de carbono e no campo da tecnologia, a domótica, criando desta forma novas propostas para o mercado".
A Jetclass encontra-se actualmente numa "fase de franca expansão" contemplando a abertura de duas lojas, uma em Luanda e outra em Abidjan na Costa do Marfim com data prevista para o segundo trimestre do ano".
Simultaneamente, está a estudar a abertura de mais lojas em locais como Lisboa, Paris, Londres e Arábia Saudita. E está a analisar a entrada em mercado como a América do Sul e os Estados Unidos.
Desde Valongo, a companhia exporta para todo o mundo, com destaque para França, Bélgica, Holanda, Espanha, Reino Unido, Rússia, Emirados Árabes Unidos, Costa do Marfim e Angola. As exportações representam 90% do volume de negócios da empresa que atingiu os cinco milhões de euros em 2015.
Desde a sua criação há 15 anos que a empresa está focada na exportação. "Esta aposta com foco no mercado internacional destaca-se pelo design distinto e pelo uso de tecnologias de ponta que se aliam a detalhes únicos e artesanais característicos no mobiliário clássico", afirma o presidente executivo da empresa, Agostinho Moreira.
Mas quem é o público alvo da Jetclass? "Actuamos no sector premium da arquitectura de interiores com enfoque em clientes eclécticos e exigentes. O nosso público pertence a uma classe média-alta, contudo pretendemos chegar a outros nichos de mercado com uma vertente tecnológica e inovadora para linhas mais contemporâneas".
A oferta principal da empresa é o mobiliário, mas também presta um serviço de "design de interiores com capacidade para decorar e mobilar todos os espaços de uma casa", explica Agostinho Moreira.
A companhia aposta na inovação para se destacar no mercado. "Uma característica que nos distingue como arrojados é, por exemplo, a utilização de materiais alternativos, como a fibra de carbono e no campo da tecnologia, a domótica, criando desta forma novas propostas para o mercado".
A Jetclass encontra-se actualmente numa "fase de franca expansão" contemplando a abertura de duas lojas, uma em Luanda e outra em Abidjan na Costa do Marfim com data prevista para o segundo trimestre do ano".
Simultaneamente, está a estudar a abertura de mais lojas em locais como Lisboa, Paris, Londres e Arábia Saudita. E está a analisar a entrada em mercado como a América do Sul e os Estados Unidos.