Notícia
Maria Antónia Saldanha: "Há cinco anos ninguém ousaria sair de casa sem levar dinheiro ou cartão"
Para Maria Antónia Saldanha, directora de marca e comunicação da SIBS, o dinheiro físico “tende a tornar-se menos relevante”.
- Partilhar artigo
- ...
Como é que a SIBS vê o dinheiro no futuro?
A SIBS vê uma economia cada vez mais digital, em que o dinheiro, no seu formato físico, tende a tornar-se menos relevante, fomentando uma sociedade progressivamente mais "cashless". A desmaterialização do dinheiro passa não só por uma utilização cada vez maior dos cartões, mas também por outros meios de pagamento electrónicos que combinam seguranç...
A SIBS vê uma economia cada vez mais digital, em que o dinheiro, no seu formato físico, tende a tornar-se menos relevante, fomentando uma sociedade progressivamente mais "cashless". A desmaterialização do dinheiro passa não só por uma utilização cada vez maior dos cartões, mas também por outros meios de pagamento electrónicos que combinam seguranç...