Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Impresa dispara 9,5% com instabilidade na TVI

As acções da Impresa reagiram em forte alta à demissão da direcção de informação da TVI. Os títulos da empresa de "media" dona da SIC subiram já um máximo de 9,52% em bolsa, tendo acentuado os ganhos da sessão após as notícias que deram conta da demissão.

  • ...
As acções da Impresa reagiram em forte alta à demissão da direcção de informação da TVI. Os títulos da empresa de “media” dona da SIC subiram já um máximo de 9,52% em bolsa, tendo acentuado os ganhos da sessão após as notícias que deram conta da demissão.

A Impresa sobe 7,94% para 1,36 euros, tendo chegado a ganhar 9,52% para 1,38 euros. As acções dispararam depois de ter sido noticiado que a direcção de informação da TVI apresentou a sua demissão.

Já as acções da Media Capital ainda não negociaram na sessão de hoje, depois de ontem terem afundado 15% para 4,11 euros, com 570 acções negociadas.

A direcção de informação da TVI anunciou hoje a sua demissão em bloco, depois do Jornal Nacional de Sexta-feira, com apresentação de Manuela Moura Guedes, ter sido suspenso.


A direcção de informação da TVI era, até agora, composta pelo director, João Maia Abreu, e pelos adjuntos, Mário Moura e Manuela Moura Guedes.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio