Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Plataforma espanhola e fundo "tubarão" apostam no setor cripto português

A Bit2Me e o fundo DFG vão impulsionar projetos cripto em fase inicial, para que possam executar a sua venda pública de tokens (na sigla inglesa ICO) na plataforma espanhola.

  • 2
  • ...

A plataforma espanhola de criptomoedas Bit2Me assinou um acordo com o aliança com o fundo de investimento asiático DFG  (Digital Finance Group), especializado em blockchain e Web 3.0 e tem Portugal na mira.

O objectivo desta parceira consiste em impulsionar projetos cripto na sua fase inicial, para que possam executar a sua venda pública de tokens (na sigla inglesa ICO) na Bit2Me Launchpad, a plataforma de lançamento.

"A DFG terá acesso direto e preferencial, a projetos de criptomoedas de Espanha, Portugal e da América Latina, que decidam avançar com as suas ICOs na Bit2Me Launchpad", esclarece o comunicado.

A DFG é uma empresa global de investidores com sede em Singapura especializada em tecnologia blockchain e criptomoedas.

Este fundo "tubarão"  já foi responsável pelo investimento em alguns projetos de criptomoedas mais importantes do mundo, como é o caso da sua participação no lançamento da USDC, uma das três stablecoins mais destacadas do mercado.

O DFG conta ainda no seu portefólio com a criação de um fundo exclusivo para expansão do sistema DOT (token da Polkadot), em fevereiro de 2021.

O fundo participa ainda em projetos como Circle, LedgerX, Chainsafe, Blog, Brave, Ripio ou Bitso, entre outros. Fundada em 2015, a DFG gere mais de mil  milhões de dólares em ativos.

 

 

 

Ver comentários
Saber mais Bit2Me Launchpad Digital Finance Group DFG Portugal economia negócios e finanças
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio