A carregar o vídeo ...
Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Ganhos da Zon levam Berenberg a rever recomendação para “neutral”

O banco de investimento subiu o preço-alvo da Zon Multimédia mas reviu a recomendação em baixa. As subidas recentes reflectem parte do potencial de ganhos na fusão com a Optimus e reduzem o potencial de valorização, diz o analista.

25 de Janeiro de 2013 às 13:00
  • ...

O Berenberg subiu o preço-alvo da Zon de 3,30 para 3,60 euros por acção, contudo desceu a recomendação de “comprar” para “manter”.

 

A revisão da recomendação reflecte a recente valorização da operadora liderada por Rodrigo Costa desde que foi anunciada a fusão com a Optimus. “Com base nas nossas estimativa, acreditamos que os preço das acções incorpora 70% a 80% das sinergias de custos esperadas da fusão”, refere a nota de análise do Berenberg.

 

O analista Paul Marsch afirma que o Berenberg “continua a gostar da história de investimento na Zon”. “No entanto, temos dificuldade em encontrar factores de impulsão [da cotação] que levem as acções a subidas significativas no curto e no médio prazo, já que a maior parte das notícias positivas que se esperam já estão” incluídas no preço.

 

Nota: A notícia não dispensa a consulta da nota de “research” emitida pela casa de investimento, que poderá ser pedida junto da mesma. O Negócios alerta para a possibilidade de existirem conflitos de interesse nalguns bancos de investimento em relação à cotada analisada, como participações no seu capital. Para tomar decisões de investimento deverá consultar a nota de “research” na íntegra e informar-se junto do seu intermediário financeiro.

 

Ver comentários
Saber mais Zon research bolsa acções mercado
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio