Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Solverde.pt aposta oito milhões e num “jackpot” de patrocínios de clubes

O grupo da família Violas já investiu oito milhões de euros na sua plataforma de jogo online, que acaba de entrar no mercado das apostas desportivas e é o patrocinador de 22 clubes desportivos em Portugal, dos quais dez da I Liga, como o Boavista ou o Guimarães.

24 de Setembro de 2020 às 11:00
  • ...

A Solverde.pt, que se apresenta como "o maior casino online português", tornou-se um dos principais patrocinadores de clubes desportivos em Portugal, com a sua marca presente num total de 22 emblemas - 10 equipas da I Liga e nove da II Liga, a que se juntam duas agremiações de Espinho e uma de Santa Maria da Feira, com acordo válidos por três épocas.

 

Na I Liga, com acordo válidos por três épocas, patrocina o Boavista, Tondela, Paços de Ferreira, Gil Vicente, Moreirense, Rio Ave, Santa Clara, Vitória de Guimarães, Nacional e Farense, e, na na II Liga, o Covilhã, Viseu, Feirense, Estoril, Académica, Mafra, Chaves, Vilafranquense e Vizela.

 

Além destes 19 clubes, continua a patrocinar o Sporting Clube de Espinho e a Associação Académica de Espinho, "entidades desportivas próximas da sede do grupo Solverde, em Espinho", a que se juntam a AJM FC Porto, a equipa de vólei feminino, que acabou de vencer a supertaça pelo segundo ano consecutivo, explica a Solverde, em comunicado.

 

"A Solverde.pt é uma marca nacional, uma empresa 100% portuguesa, e queremos que a nossa presença no desporto traduzisse tanto quanto possível essa realidade, firmando uma maior proximidade com o nosso público", enfatiza Américo Loureiro, diretor da empresa.

 

Com cinco casinos físicos (Espinho, Chaves, Vilamoura, Praia da Rocha e Monte Gordo), cuja atividade está a ser bastante impactada pela pandemia, o grupo Solverde já investiu "cerca de oito milhões de euros" na sua plataforma online, que à oferta de 900 jogos juntou agora as apostas desportivas, que vão desde o futebol à Moto GP, passando pela Fórmula 1, basquetebol, ténis ou hóquei em patins, entre muitas outras competições.

 

A marca digital da Solverde, lançada em 2017, foi desenvolvida por uma equipa de 70 pessoas, sendo que, "apenas para o lançamento das apostas desportivas foram criados cerca de 35 novos postos de trabalho durante o ano de 2020", revelou Américo Loureiro recentemente ao Negócios.

 

"E é expectável criarmos mais 40 novos postos de trabalho nos próximos cinco anos, nas áreas de apoio ao cliente, tecnologia, marketing digital e ‘data science’", adiantou, na altura, o mesmo gestor.

 

O grupo Solverde tem a ambição de triplicar, nos próximos três anos, o número de utilizadores no "site", que conta atualmente com cerca de 200 mil registos.  

Ver comentários
Saber mais solverde casino jogo online américo loureiro violas
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio