Notícia
Mário Ferreira retoma cruzeiros no Douro com apelo aos portugueses
Após mais de três meses com a sua frota parada, desnatada de um fluxo de turistas de mais de 80 países, a Douro Azul volta-se para o mercado interno e abraça o mote “faça férias cá dentro”.
Habituada a receber turistas de mais de 80 países ao longo da época, com norte-americanos à frente, seguido de britânicos e alemães, a Douro Azul foi obrigada a travar a fundo a sua atividade, devido à covid-19, tendo há mais de três meses a sua dúzia de navios-hotel parados no rio Douro.
Entretanto, sem fluxo turístico estrangeiro, a maior operadora de cruzeiros fluviais em Portugal vai em breve voltar a navegar, numa retoma inicialmente voltada para o mercado interno.
"A Douro Azul vai continuar a retoma da sua atividade no rio Douro, a partir do dia 20 de julho, com um programa inédito e exclusivo de quatro cruzeiros, dirigido ao mercado português, a bordo de um dos seus mais modernos navios-hotel, o Douro Serenity cuja madrinha é Sara Sampaio", anuncia a empresa, esta quarta-feira, 1 de julho, em comunicado.
"Criado à medida do mercado de proximidade e a pensar no reforço do mote ‘faça férias cá dentro’, a Douro Azul lança para este verão um programa de cruzeiros em navio-hotel com a duração de 5 dias/4 noites para mostrar que há todo um mundo no Douro para visitar, para além da beleza icónica dos socalcos e das vinhas que distinguem a região", destaca a empresa de Mário Ferreira.
O Douro Serenity é um dos mais recentes navio-hotel da frota da Douro Azul - inaugurado em 2017 pela top model portuguesa Sara Sampaio, conta com oito suites, 53 cabines duplas, ginásio, spa e piscina.