Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Ename presta assistência ao material tecnológico dos estádios do Euro 2004

A Ename, único centro técnico especializado BenQ, Adi e Brother em Portugal, vai ser «a única» empresa a prestar assistência a todo o material tecnológico que existe nos dez estádios e respectivos centros logísticos, onde se realiza o Euro 2004, revelou h

17 de Junho de 2004 às 15:44
  • ...

A Ename, único centro técnico especializado BenQ, Adi e Brother em Portugal, vai ser «a única» empresa a prestar assistência a todo o material tecnológico que existe nos dez estádios e respectivos centros logísticos, onde se realiza o Euro 2004, revelou hoje a empresa em comunicado.

«Foi com muito orgulho que fomos nomeados pela BenQ (patrocinador oficial do Euro2004) como a única empresa a dar suporte a todo o hardware BenQ que existe nos 10 estádios e respectivos centros logísticos e operacionais que os rodeiam. O mais interessante é o facto de a Ename não estar em Lisboa, nem no Porto, locais onde quase todos pensamos terem que estar as grandes empresas», referiu Rui Silva, administrador da Ename.

Para o director técnico da BenQ para a Europa «a escolha da Ename foi natural para nós, pois de há dois anos para cá que esta empresa tem demonstrado uma capacidade de trabalho e realização que nos deixa confiantes que tudo irá decorrer de acordo com o exigido pela UEFA».

Segundo o comunicado, a Ename é uma empresa 100% portuguesa que «apesar de ter apenas quatro anos de vida é o centro técnico em exclusivo para todo o mercado português de três marcas (BenQ, Adi, Brother) e ainda um dos principais centros de assistência de uma outra marca (LG Electronics)».

«A Ename é adepta da descentralização, achamos que fora de Lisboa e Porto também se trabalha com qualidade e com a mesma capacidade de resposta, conforme comprova o projecto do Euro2004», destacou Rui Silva.

Para além disso, a empresa pretende abrir a sua primeira filial em 2004 em Madrid porque, através de Viseu (onde se encontra) «consegue abranger o país em poucas horas e assim sendo não existe necessidade de abrir mais nenhuma filial em Portugal de momento».

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio