Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Science4you está a recrutar 300 pessoas para o Natal e vai expandir lojas próprias

A empresa de brinquedos portuguesa revelou em comunicado que está a recrutar para o último trimestre do ano. Procura 300 pessoas sendo que, com as mudanças que realizou recentemente, estima que “1/3 dos colaboradores sazonais contratados se mantenham após a época do Natal”.

Pedro Elias
04 de Setembro de 2017 às 12:17
  • ...

A Science4you, empresa portuguesa de brinquedos, anunciou que está à procura de 300 pessoas para o quarto trimestre do ano. O objectivo deste recrutamento é reforçar a época natalícia, tipicamente forte para as empresas deste segmento. A Science4you não escapa a esta tendência e obtém cerca de 70% da sua facturação anual nesta época do ano, refere a firma em comunicado enviado às redacções.

"A contratação sazonal de colaboradores na Science4you é habitual desde o início da empresa, pois trata-se de um negócio com maior incidência nos últimos meses do ano, e que requer assim um reforço no número de profissionais, em diversas áreas da empresa", refere Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4you, em comunicado.

A empresa estima que "1/3 dos colaboradores sazonais contratados se mantenham após a época do Natal", algo que será possível, diz a empresa, graças às obras de expansão da fábrica ao crescimento da companhia.

Além disso, a Science4you prevê aumentar o número de lojas próprias em território nacional e em Espanha até ao fim deste ano, criando "32 lojas em centros comerciais de todo o país, e sete novos espaços próprios na região de Madrid, em Espanha".

No primeiro semestre, a companhia registou vendas de 5,5 milhões de euros, o que reflecte um crescimento de 46% face ao mesmo período do ano passado.

A firma de brinquedos educativos mantém a ambição de fechar este ano com uma facturação no valor de 23 milhões de euros, uma meta já traçada em entrevista ao Negócios no início do ano.

Ver comentários
Saber mais Science4you recrutamento brinquedos educativos
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio