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Renascença deixa Sapo e passa a comercializar a sua publicidade no digital
O Grupo Renascença Multimédia vai integrar na sua equipa de vendas, a partir de Fevereiro, a comercialização do seu espaço publicitário no digital, deixando assim o portal Sapo, do grupo Altice.
Em comunicado, o Grupo Renascença Multimédia anunciou que vai passar "a integrar na sua força de vendas, a partir de dia 1 de Fevereiro de 2018, a comercialização de todas as suas propriedades digitais" e que para coordenar a actividade comercial na área digital "contratou Tiago Cruz, até aqui director de publicidade do portal Sapo".
Com esta decisão, o grupo que detém a Rádio Renascença e a RFM, entre outros, deixa o portal Sapo, que era até agora responsável pela comercialização de publicidade digital dos títulos.
De acordo com a administradora da Intervoz, Renata Silva, "este movimento vem na sequência da evolução do mercado digital e da crescente audiência que as propriedades digitais do Grupo Renascença Multimédia têm vindo a registar, a par da crescente importância do digital nos investimentos de media".
Assim, "a contratação de Tiago Cruz é uma mais-valia para a estratégia comercial digital do Grupo Renascença Multimédia", afirmou, considerando que a experiência deste responsável "na área do digital será determinante para o [...] sucesso comercial".
O grupo de media recorda que, "nos últimos anos, a comercialização do espaço publicitário dos 'sites' do grupo esteve a cargo do portal Sapo, a quem o Grupo agradece a disponibilidade e a forma profissional como sempre decorreu esta parceria".