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New Business (24-04-2008)

Imago comunica campanha da Galp para o Euro2008

A agência de Carlos Matos e de Madalena Martins está a comunicar a campanha de marketing e de publicidade da Galp Energia,...

24 de Abril de 2008 às 12:35
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Imago comunica campanha da Galp para o Euro2008

A agência de Carlos Matos e de Madalena Martins está a comunicar a campanha de marketing e de publicidade da Galp Energia, confirmou ao Jornal de Negócios fonte do gabinete de comunicação da petrolífera, apesar da agência não comentar. O trabalho foi iniciado esta semana com a comunicação para os media, através de um "press release" de que o hino da petrolífera para apoiar a selecção nacional de futebol irá ser cantado pelo cantor Bob Dylan. No entanto, a LPM mantém-se como consultora de comunicação da Galp Energia.

GCI ganha comunicação de conferências de Ambiente

A GCI ganhou a comunicação do ciclo de conferências "Desenvolvimento Regional em Contexto de Globalização" promovidas pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (CCDR-LVT) e pela Ordem dos Economistas. José Manuel Costa, presidente da agência, confirmou ao Jornal de Negócios que a conta foi ganha através de concurso público promovido pelo Ministério do Ambiente.

One to One trabalha Faculdade de Motricidade Humana

A One to One, agência de comunicação interactiva da Havas Digital, vai desenvolver a comunicação online do projecto Registo Nacional do Controlo de Peso da Faculdade de Motricidade Humana, anunciou a empresa em comunicado.

Brandia faz "rebranding" e publicidade do IndieLisboa"08

A Brandia Central foi a agência responsável pelo "rebranding" e campanha de publicidade do festival IndieLisboa de 2008 - o festival de cinema independente de Lisboa -, anunciou a agência em comunicado. O trabalho foi conseguido através de adjudicação directa.

Marinha norte-americana procura agência criativa

A Marinha norte-americana está à procura de uma agência criativa com especiais competências na área dos "new media". De acordo com a "Advertising Age", este ramo das forças armadas desistiu do contrato que tinha com o grupo Interpublic desde o ano 2000 e está "aberto a novas sugestões" para uma campanha de publicidade que quer lançar para atrair novos recrutas. A conta de criatividade dos "marines" não está avaliada, mas a "Advertising Age" avança que o orçamento para recrutamento deste ramo das forças armadas é de 1 8,8 milhões de euros e que grande parte desta verba se destina aos media.

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