Notícia
“Inimigo Público” regressa na próxima sexta-feira
A edição on-line da revista “Briefing” avança que o suplemento semanal humorístico do “Público” vai regressar na próxima sexta-feira, com o patrocínio da Mini.
O Inimigo Público assegurou um patrocínio da Mini que vai assegurar a continuidade do suplemente humorístico que tem vindo a acompanhar o “Público” à sexta-feira, segundo apurou a publicação de notícias da área do marketing, "Briefing".
A continuidade da suplemento que todas as semanas dá conta do que “se não aconteceu, podia ter acontecido” foi assegurada pela Mini. O projecto criado pelo jornal diário em parceria com as Produções Fictícias regressa com menos páginas, mas o mesmo conceito e linha editorial.
À “Briefing”, Luís Pedro Nunes disse que o suplemento não será igual. “Emagrecemos mas vamos voltar mais profundos e mais dignos”, referiu, lembrando que o apoio da marca do grupo BMW é de “grande coragem e audácia”.