Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Primor aumenta os prazos de validade para vender chouriços na Ásia

Nova tecnologia vai dar mais três a quatro meses de vida aos produtos de charcutaria fabricados em Famalicão, abrindo a porta aos mercados do Japão e Coreia do Sul a partir de 2014.

Paulo Duarte/Negócios
01 de Julho de 2013 às 00:01
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...

A Primor vai aumentar entre três a quatro meses os prazos de validade nos produtos de charcutaria para conseguir exportar para mercados mais longínquos, como o Japão e a Coreia do Sul. A investigação em curso com a Universidade de Aveiro, que estará concluída até ao final do ano, vai também permitir reduzir os custos por retorno de produtos fora de prazo, que em alguns casos chega a 10% da produção exportada.

...

Ver comentários
Saber mais Primor alimentação indústria
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio