Notícia
Empresa portuguesa mobila Medina de Casablanca
Linha de mobiliário urbano produzida em Albergaria-a-Velha será inaugurada pelo rei de Marrocos, país onde a Larus já equipou este ano 27 estações de serviço.
Bancos - com e sem costas -, papeleiras, sinalética direccional e tótemes de sinalização turístico-cultural desenvolvidos pela empresa portuguesa Larus vão ser instalados nas próximas semanas na Medina de Casablanca, no âmbito daquele que é um dos maiores projectos urbanísticos na maior cidade marroquina.
De acordo com a informação disponibilizada ao Negócios, esta intervenção urbana vai ser inaugurada pelo rei de Marrocos, Mohammed VI. Esta prescrição reforça a presença da empresa nacional neste país do Norte de África, onde já este ano ganhou o concurso lançado pela empresa Autoroutes du Marroc para equipar as 27 estações de serviço ao longo dos 840 quilómetros do troço rodoviário que liga Rabat e Agadir.
Com esta prescrição, a Larus reforça a sua presença no mercado marroquino, onde no início deste ano ganhou o concurso lançado pela empresa Autoroutes du Marroc para equipar as 27 estações de serviço ao longo dos 840 quilómetros do troço rodoviário que liga Rabat e Agadir.
Criada há 22 anos em Albergaria-a-Velha, a Larus prevê fechar este ano com 55% da facturação no estrangeiro – contra a actual quota de exportação de 40%. Presente em Espanha, Reino Unido, Bélgica, Alemanha, Angola, França, Roménia e Marrocos, é no Norte de África, no centro da Europa e nos Emirados Árabes que antevê registar as maiores taxas de crescimento em 2013.