Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Prédio desenhado por Souto Moura arranca com metade dos apartamentos vendidos

Complexo The One, com 65 unidades habitacionais, localizado na Avenida João XXI, deve ficar pronto até ao final de 2023. Preços por apartamento começam a partir de 450 mil euros.

28 de Março de 2022 às 11:35
  • ...
O projeto residencial The One, com a assinatura do arquiteto Eduardo Souto de Moura, localizado no coração de Lisboa, iniciou os trabalhos de construção com 50% das unidades vendidas, anunciou, esta segunda-feira, a promotora Kronos Homes.

Em comunicado, enviado às redações, a Kronos Homes indica que os compradores dos apartamentos - que estão a ser comercializados pela JLL - são "em larga maioria" portugueses.

O edifício, situado na Avenida João XXI, conta com 65 apartamentos
 de tipologias T1 a T3, com áreas entre os 50 e os 173 metros quadrados e preços a partir de 450.000 euros, distribuídos por sete andares. Há ainda três pisos abaixo do solo com 78 lugares de estacionamento e arrecadações e, além da componente residencial, o prédio vai ainda acolher uma área comercial com quatro lojas, ginásio e um pequeno jardim.


"A Kronos Homes entrou em Portugal com a promessa de desenvolver casas para os portugueses. É por isso, com muita satisfação, que iniciamos a construção deste projeto único no coração de Lisboa com 50% das vendas alcançadas e maioritariamente a portugueses. Os compradores têm privilegiado a localização central destes apartamentos, que se encontram próximas de comércio, escolas e equipamentos culturais, bem como a elegância e a qualidade da arquitetura e design do projeto, que beneficiam de boas áreas e varandas, em linha com a procura atual", diz o sócio da Kronos Homes e diretor-geral de Espanha e Portugal, Rui Meneses Ferreira, citado na mesma nota.

O The One, fruto de um investimento de 45 milhões de euros,
é o quarto projeto da Kronos Homes em Portugal e deverá estar concluído até ao final de 2023.

A marca conta ainda com o empreendimento residencial Distrikt, também em Lisboa, no Parque das Nações, e dois resorts no Algarve – o Palmares Ocean Living & Golf e o Amendoeira Golf Resort e prepara-se para lançar um novo projeto residencial em Lisboa, um condomínio fechado com aproximadamente 170 apartamentos, refere a empresa de promoção imobiliária.

Ver comentários
Saber mais economia negócios e finanças construção e obras públicas habitação e urbanismo Eduardo Souto de Moura imobiliário
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio