Notícia
Casas de luxo nos Pinhais da Foz por menos de um milhão
Chama-se Aquarelle o novo condomínio residencial de luxo que vai ser construído numa das zonas mais caras do Porto. Com apartamentos a partir de 297 mil euros, o mais caro - um T4 com 221 metros quadrados - custa 950 mil euros.
Na zona nobre dos Pinhais da Foz, uma das mais caras do Porto e onde viveram pessoas ilustres do país, como o escritor Vasco Graça Moura, o poeta Manuel António Pina ou o pintor Ângelo de Sousa, vai ser construído mais um condomínio residencial de luxo.
Promovido pela ILDS Gestão e Investimentos, a mesma do empreendimento Praia D’Ouro, na Foz do Douro, o novo condomínio habitacional a erguer nos Pinhais da Foz foi batizado de Aquarelle e deverá ficar concluído "entre o final de 2020 e o primeiro trimestre de 2021", adiantou, ao Negócios, a Luximo’s Christie's International Real Estate, imobiliária responsável pela sua comercialização.
Com projeto assinado pelo atelier Atelier "GLCS – Arquitetos (Gonçalo Louro e António Guedes) e construção a cargo da NVE, o Aquarelle terá apenas 14 apartamentos, distribuídos por seis pisos, e com uma área exterior privada com 700 metros quadrados.
Os preços começam em 297 mil euros e corresponde a um T1 com 75 metros quadrados, enquanto o mais caro, um T4 com 221 metros quadrados, custa 950 mil euros. Todos os apartamentos têm lugar de garagem - para os maiores estão reservados três lugares, com box.