Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Bondstone arranca com investimento de 15 milhões em Cascais

Iniciou agora a construção do projeto residencial de luxo The Coral e garante que já tem mais de metade dos 15 apartamentos reservados. Ainda disponíveis estão desde T1 de 72 metros quadrados ao preço de 525 mil euros, até T3 com 183 metros quadrados a 1,45 milhões de euros.

08 de Outubro de 2021 às 18:40
  • 1
  • ...

A Louvre Properties, marca do grupo Bondstone, arrancou esta semana com a construção do seu primeiro projeto residencial em Cascais, a cargo da Tecniarte - Projetos e Construções, e tem conclusão prevista para o último trimestre de 2023, num investimento orçado em 15 milhões de euros.

 

Situado na zona da Gandarinha, a duas centenas de metros do Oceano Atlântico, o The Coral será composto por 15 unidades com tipologias T1 a T4, que se dividem entre "prime, sky, city e ocean view flats", "green villas" e "penthouse", contando já "com mais de 50% de unidades reservadas", garante a promotora imobiliária, em comunicado.

 

Ainda disponíveis estão desde T1 de 72 metros quadrados ao preço de 525 mil euros, até T3 com 183 metros quadrados a 1,45 milhões de euros.

 

Paulo Loureiro, fundador e CEO do grupo Bondstone, realça "a aceitação do mercado imobiliário ao The Coral, com o ritmo de vendas a acelerar no último trimestre, tendo em conta tratar-se de um projeto intemporal, concebido para responder às necessidades do mercado nacional e internacional", enfatiza o empresário.

 

Recorde-se que, ainda recentemente, o grupo Bondstone anunciou o fim da "joint venture" com a "holding" Violas Ferreira no Porto, tendo chegado a acordo com o grupo liderado por Tiago Violas Ferreira para a aquisição da totalidade da sua participação no projeto Greenstone, um novo empreendimento residencial de luxo na zona da Foz, com 36 apartamentos, num investimento previsto de 28 milhões de euros.

Ver comentários
Saber mais bondstone the coral louvre properties paulo loureiro violas ferreira greenstone
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio