Notícia
Vídeo: Novabase muda de imagem e aposta no design
A Novabase apresenta hoje a sua nova imagem. Mais do que um rebranding a maior tecnológica portuguesa está a alterar a sua organização, apostando mais no design, avançou Luís Paulo salvado, CEO da empresa, em declarações ao Negócios.
Filipe Pacheco
filipepacheco@negocios.pt
|
Maria João Babo
mbabo@negocios.pt
|
Ana Torres Pereira
atp@negocios.pt
14 de Dezembro de 2010 às 15:46
A Novabase escolheu a consultora Albuquerque Designers para a concepção desta nova marca. Quanto ao investimento Luís Paulo Salvado disse não ser significativo face às pessoas que envolveu e à realidade da empresa.
Duas décadas depois, a Novabase vai deixar de ser azul, para ser vermelha, preta e branca. Nuno Forneas, administrador da empresa, que falava hoje na conferência Portugal Global – Empresas Exportadoras, organizada pelo Negócios, explicou que “O vermelho é mais emotivo, mais ligado à energia”, acrescentando, “avisão muito racional já não chega”.
Para marcar esta mudança, a Novabase irá realizar, hoje, uma festa no Pavilhão Atlântico, com um concerto dos Xutos e Pontapés, onde prevê reunir cerca de 7 mil pessoas.
Não perca amanhã a entrevista ao CEO da Novabase na edição impressa do Negócios.
Duas décadas depois, a Novabase vai deixar de ser azul, para ser vermelha, preta e branca. Nuno Forneas, administrador da empresa, que falava hoje na conferência Portugal Global – Empresas Exportadoras, organizada pelo Negócios, explicou que “O vermelho é mais emotivo, mais ligado à energia”, acrescentando, “avisão muito racional já não chega”.
Não perca amanhã a entrevista ao CEO da Novabase na edição impressa do Negócios.