Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Trivalor compra empresa de segurança privada Charon

A Trivalor comprou acções representativas de 100% do capital da Charon, num negócio que reforçará a presença da empresa no mercado de segurança privada.

Negócios 08 de Fevereiro de 2017 às 07:53
  • 2
  • ...

A Autoridade da Concorrência foi notificada da aquisição da empresa de segurança privada Charon pela Trivalor, segundo anúncio divulgado esta quarta-feira, 8 de Fevereiro.

"Torna-se público que a Autoridade da Concorrência recebeu, a 2 de Fevereiro de 2017, uma notificação prévia de uma operação de concentração de empresas (…) que consiste na aquisição pela Trivalor de acções representativas de 100% do capital social da Charon", lê-se na notificação do organismo liderado por Margarida Matos Rosa (na foto). 

De acordo com aquele anúncio, a Trivalor é uma sociedade-mãe de um conjunto de empresas que operam, entre outros, nos mercado de segurança privada, segurança electrónica, comercialização de produtos alimentares, limpeza e manutenção integrada de edifícios.

A Charon presta serviços no mercado de segurança privada, como vigilância humana, exploração e gestão de centrais de recepção e monitorização de alarmes e instalação e manutenção de sistemas de segurança electrónica. 

A empresa nasceu em 1986 e conta, de acordo com informações no seu site, com cerca de 3.800 colaboradores.


Decorre agora, a partir da publicação do anúncio, um prazo de dez dias úteis para que terceiros, interessados na operação de concentração, possam fazer observações à Concorrência.

Ver comentários
Saber mais Trivalor Charon Autoridade da Concorrência
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio