Notícia
TravelStore quer atingir receitas de 50 milhões em 2007
A TravelStore, agência de viagens direccionada ao segmento empresarial, quer atingir uma facturação de 50 milhões de euros, em 2007, um crescimento de 37% face ao homólogo, avançou António Guedes de Sousa é o administrador da área financeira da empresa, e
A TravelStore, agência de viagens direccionada ao segmento empresarial, quer atingir uma facturação de 50 milhões de euros, em 2007, um crescimento de 37% face ao homólogo, avançou António Guedes de Sousa é o administrador da área financeira da empresa, em conferência de imprensa.
A empresa que divide a sua actividade entre Portugal e Espanha acredita que este ano "o crescimento em Portugal será mais moderado, onde prevemos facturar 33 milhões de euros", o que representa um crescimento de 14% face a 2006, acrescentou António Guedes de Sousa.
Quanto ao EBITDA, ou cash flow operacional, a TravelStore prevê um crescimento de 11%, em Portugal, para os 950 mil euros. "Em Espanha prevemos atingir o break even", acrescentou a mesma fonte.
O investimento previstos para 2007 será de 838 mil euros, que inclui os 500 mil euros que a empresa prevê gastar na aquisição de uma empresa em Espanha, com o objectivo de acelerar o crescimento na Península Ibérica.
O corrente exercício vai ser igualmente marcado pela abertura de uma nova unidade de negócio ligado ao MICE-Meetings, Incentives, Congress and Events.