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Swatch estima "ligeiro" crescimento nas vendas em 2009

A Swatch, a fabricante de relógios, parou de crescer nos "histéricos" mercados dos EUA e do Japão, segundo Nick Hayek, CEO da companhia suíça, que prevê um "ligeiro" aumento das vendas do grupo em 2009.

19 de Janeiro de 2009 às 13:06
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A Swatch, a fabricante de relógios, parou de crescer nos “histéricos” mercados dos EUA e do Japão, segundo Nick Hayek, CEO da companhia suíça, que prevê um “ligeiro” aumento das vendas do grupo em 2009.

Citado pela agência Dow Jones, Hayek perspectiva um crescimento “ligeiro”, excluindo variações cambiais, apesar de antecipar a quebra nas vendas durante o primeiro semestre deste ano, em alguns mercados.

Ainda assim, e dada a queda continuada dos preços do imobiliário, a Swatch afirma que vai manter o ritmo de abertura de lojas. Prevê inaugurar cerca de 15 novas lojas no Japão e em Macau, e também em Nova Iorque, nos EUA, este ano.

A Swatch Group aposta nos relógios mais baratos para crescer, numa altura em que as marcas de luxo continuam a sofrer as consequência da actual crise económica global.

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