Notícia
Sony Pictures suspende canal AXN na Cabovisão por "incumprimento contratual"
A Sony Pictures divulgou hoje na sua página do AXN no Facebook um pedido de desculpas público aos clientes da Cabovisão, lamentando "profundamente os inconvenientes causados pela falta de provisão dos seus canais aos clientes" do operador.
03 de Agosto de 2012 às 14:53
A Sony Pictures Television, produtora dos canais AXN, confirmou hoje à agência Lusa a suspensão do canal AXN no operador Cabovisão por "incumprimento contratual", comunicado pela produtora na sua página do Facebook.
"A única informação disponível neste momento é que consta no nosso comunicado divulgado na página do AXN no Facebook. Qualquer informação adicional terá que ser fornecida pela Cabovisão", disse à Lusa fonte oficial da Sony Pictures (SPTI) Networks Iberia.
A Sony Pictures divulgou hoje na sua página do AXN no Facebook um pedido de desculpas público aos clientes da Cabovisão, lamentando "profundamente os inconvenientes causados pela falta de provisão dos seus canais aos clientes" do operador.
"A interrupção da mesma ao operador em questão foi causada por incumprimento contratual, que a Sony Pictures Television reiteradamente tentou evitar", explica a produtora.
"Esperamos que, uma vez solucionados os problemas que conduziram a esta situação, o serviço seja restaurado o mais rapidamente possível. Reiteramos o nosso pedido de desculpas pelos transtornos que esta situação possa ter originado", conclui o comunicado.
A Lusa contactou a Cabovisão e aguarda por uma reacção do operador.
"A única informação disponível neste momento é que consta no nosso comunicado divulgado na página do AXN no Facebook. Qualquer informação adicional terá que ser fornecida pela Cabovisão", disse à Lusa fonte oficial da Sony Pictures (SPTI) Networks Iberia.
"A interrupção da mesma ao operador em questão foi causada por incumprimento contratual, que a Sony Pictures Television reiteradamente tentou evitar", explica a produtora.
"Esperamos que, uma vez solucionados os problemas que conduziram a esta situação, o serviço seja restaurado o mais rapidamente possível. Reiteramos o nosso pedido de desculpas pelos transtornos que esta situação possa ter originado", conclui o comunicado.
A Lusa contactou a Cabovisão e aguarda por uma reacção do operador.