Notícia
SIBS reforça presença em Castelo Branco e cria mais 200 postos de trabalho
A SIBS anunciou que vai abrir um novo edifício e alargar a sua operação em Castelo Branco, onde está presente desde 2012. Ao todo vai empregar 500 pessoas na cidade.
A SIBS inaugurou um novo edifício em Castelo Branco e vai empregar 200 novos colaboradores nas próximas semanas para a sua unidade de "Business Process Outsourcing" (BPO) ali instalada, anunciou a empresa em comunicado.
"Castelo Branco é uma localidade com uma população jovem, ativa e com excelente capacidade profissional que tem ajudado a SIBS a fazer crescer o seu negócio na região", disse João Luís Baptista, COO e Administrador Executivo da SIBS, citado no comunicado.
Esta cidade tem vindo a "criar condições para a domiciliação de empresas na região, ajudando empresas como a SIBS a eleger Castelo Branco como local ideal para, descentralizar a sua atividade e serviços prestados, criando assim externalidades positivas para o próprio concelho", acrescentou.
A SIBS é uma empresa de Business Process Outsourcing, ou seja, uma terceirização ou "outsourcing" de processos de negócios que usam tecnologia da informação. Atualmente, a SIBS é um parceiro de negócio no mercado de transformação digital de processos e está presente em setores como a Banca, Seguros, Saúde ou Telecomunicações.