Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Schweppes substitui Unicer no patrocínio à 2ª Liga

Cai o pano sobre a Vitalis e sobe ao palco a Orangina. A bebida que no próximo ano faz 75 anos dará nome à 2ª Liga de futebol profissional, num contrato cujo valor, segundo o presidente da Liga, Fernando Gomes, é 25% superior ao estabelecido na época passada.

11 de Agosto de 2010 às 12:37
  • ...
(Correcção: substitui Central de Cervejas por Schweppes)

Na cerimónia de apresentação da competição, que decorreu esta manhã na sede da Liga no Porto, o responsável da Orangina Schweppes Portugal, Carlos Santos, mostrou-se confiante que o acordo, agora celebrado, se mantenha nos próximos quatro anos.

“Depende dos resultados que possamos obter, mas pensamos que podemos celebrar um contrato de quatro anos com esta direcção da Liga”, disse Carlos Santos. No ano em que a marca Orangina volta ao mercado nacional, o responsável da empresa pensa que o futebol será o veículo ideal para que a marca ganhe visibilidade a nível nacional.

“Queremos que as pessoas conheçam o produto, que o provem e penso que isso será suficiente para atrair novos consumidores”, disse o “country manager” da Orangina.

Também Fernando Gomes está esperançado no prolongar do acordo e para isso até exprimiu o desejo de que a Orangina “consiga penetrar no mercado de refrigerantes em Portugal e atinja os patamares que teve no passado”.

A aposta nos jovens está identificada pela marca como um dos alvos a perseguir, tal como a vontade de que a distribuição se implante a nível nacional. A Liga Orangina tem um novo logótipo em que as cores e “lettering” do refrigerante prevalecem.

O presidente da Liga afirmou ainda que estão asseguradas, tal como na época, duas transmissões televisivas em cada jornada do campeonato.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio