Notícia
Sapo lança canal de imobiliário para mercado brasileiro
A Casa Sapo, portal nacional de imobiliário, lançou uma nova secção direccionada ao mercado imobiliário brasileiro denominado, «Canal Brasil», divulgou a Janela Digital, empresa do Grupo PTM.com dedicada a soluções tecnológicas para o sector imobiliário.
A Casa Sapo, portal nacional de imobiliário, lançou uma nova secção direccionada ao mercado imobiliário brasileiro denominado, «Canal Brasil», divulgou a Janela Digital, empresa do Grupo PTM.com dedicada a soluções tecnológicas para o sector imobiliário.
O Canal Brasil é dedicado exclusivamente à promoção e divulgação de imóveis localizados no Brasil.
«O lançamento do Canal Brasil representa a primeira aposta da Janela Digital no mercado imobiliário fora de fronteiras lusas», avançou a mesma fonte.
O Casa Sapo, até então, permitia apenas a divulgação de imóveis localizados em Portugal.
O Canal Brasil apresenta planos de divulgação a partir de 15 euros por mês e disponibiliza uma modalidade que permite a introdução ilimitada de imóveis perante o pagamento de uma mensalidade de 50 euros.
O Casa Sapo apresenta cerca de 186 mil imóveis em carteira e registou em Março 259 mil visitas, num aumento de 20% relativamente ao mês anterior e de 42% face ao último trimestre de 2003.