Notícia
Santander "deixa cair" marca Totta em 2007
Santander Totta vai passar a ser, no primeiro trimestre do próximo ano, a marca comercial única do grupo liderado por Nuno Amado, que tem neste momento uma rede de 150 balcões com a designação Santander e 546 agências sob a marca Totta.
Santander Totta vai passar a ser, no primeiro trimestre do próximo ano, a marca comercial única do grupo liderado por Nuno Amado, que tem neste momento uma rede de 150 balcões com a designação Santander e 546 agências sob a marca Totta.
O investimento na mudança da imagem comercial da rede de 696 balcões que o grupo detém em Portugal vai atingir os cinco milhões de euros. E permitirá que, a partir de Março, a rede de agência do Santander Totta surja como a terceira maior do País.
Nuno Amado adiantou que o objectivo desta marca comercial única é "juntar o melhor de dois mundos". Dos 1,8 milhões de clientes que o grupo tem em Portugal, entre 25% e 30% são do Santander e os restantes do Totta. Entre si, as suas marcas partilham cerca de 5% de clientes.