Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Receitas do ES Viagens sobem até 20% em 2004

A Espírito Santo Viagens estima que o volume de negócios este ano registe um crescimento até 20%, referiu o administrador Francisco Sá Nogueira.

20 de Janeiro de 2004 às 14:35
  • ...

A Espírito Santo Viagens estima que o volume de negócios este ano registe um crescimento até 20%, referiu o administrador Francisco Sá Nogueira, acrescentando que o aumento será impulsionado pela consolidação dos mercados brasileiro e espanhol e pela aquisição da Netviagens.

«As receitas poderão crescer entre 17 a 20%» este ano «com base no histórico, da aquisição da Netviagens e nos postos do Brasil e de Madrid» explicou Sá Nogueira, em conferência de imprensa.

Não incluindo o efeitos do campeonato europeu de futebol, o volume de negócios da ES Viagens crescerá 10%. A empresa foi escolhida para liderar a Central de Acomodação do Euro 2004.

Em termos de resultados operacionais, Francisco Calheiros, presidente da empresa, estima que o crescimento rondará os 35%, contudo sem avançar qual o valor alcançado em 2003.

Em Espanha, a ES Viagens quer «aumentar o número de balcões» afirmou Francisco Calheiros, sem especificar como será esse crescimento, apenas dizendo que uma das apostas serão «as regiões fronteiriças».

A aposta no Brasil será a consolidação do operador Accor Tour, uma parceria entre a empresa e o Grupo Accor, e no acréscimo do número de voos entre Brasil e Portugal.

Em 2003, a empresa do Grupo Espírito Santo registou uma facturação de cerca de 370 milhões de euros, tendo aumentado a sua quota de mercado em 2,5 pontos, para 17%.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio