Notícia
Processo de insolvência trava venda das águas Glaciar a banco britânico
A sociedade Da Nascente – Empresa de Águas de Mesa de Manteigas, detentora da marca Glaciar, encontra-se em processo de insolvência. A empresa, cuja actividade foi iniciada em 1998, acumulou nos últimos anos um passivo de cerca de 12 milhões de euros, dos
A sociedade Da Nascente – Empresa de Águas de Mesa de Manteigas, detentora da marca Glaciar, encontra-se em processo de insolvência. A empresa, cuja actividade foi iniciada em 1998, acumulou nos últimos anos um passivo de cerca de 12 milhões de euros, dos quais a CGD e a Aquapláticos reclamam mais de 50% como credoras.
A recuperação da empresa em que os seu principais credores estão apostados, prossegue agora a 16 de Outubro, data em que os mesmos se reunirão em assembleia, noticia hoje o Jornal de Negócios. Até 25 deste mês decorre o prazo para a apresentação de reclamação de credores, grupo onde constam já a Caixa Geral de Depósitos, o Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo, a Tecnidita e a Aquaplásticos.