Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Príncipe saudita converte-se no segundo maior acionista do “novo” Twitter

"Caro amigo 'Chief Twit'", Elon Musk, juntos até o fim", escreveu na sexta-feira Al Waleed bin Talal na sua conta no Twitter, depois de Elon Musk anunciar a aquisição da rede social.

Bloomberg
29 de Outubro de 2022 às 12:29
  • ...

O príncipe multimilionário saudita Al Waleed bin Talal tornou-se o segundo maior acionista do 'novo' Twitter, depois de o magnata sul-africano Elon Musk ter comprado a rede social.

 

"Caro amigo 'Chief Twit'", Elon Musk, juntos até o fim", escreveu na sexta-feira Al Waleed na sua conta no Twitter, depois de Musk anunciar a aquisição da rede social.

 

O príncipe saudita disse que transferiu a propriedade das 34.948.975 ações que detinha no Twitter, para o "novo Twitter", tornando Al Waleed "o segundo maior acionista depois de Elon Musk".

 

O saudita rejeitou, em abril, a oferta de Musk, também CEO da Tesla, de 43 mil milhões de dólares (cerca de 40 mil milhões de euros) para comprar a rede social.

 

"Não acho que a oferta proposta por Elon Musk chegue perto do valor intrínseco do Twitter, dadas suas perspetivas de crescimento", disse o príncipe na altura.

 

Depois de se tornar, na sexta-feira, o único dono do Twitter, Elon Musk, tomou as decisões de demitir a direção e sair da Bolsa de Valores de Nova Iorque, além de anunciar uma nova política de moderação de conteúdos.

Ver comentários
Saber mais elon musk twitter Al Waleed bin Talal
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio