Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Pingo Doce aumenta vendas em 9,4% para 1.100 milhões

A acompanhar o crescimento nas vendas, a marca de retalho da Jerónimo Martins em Portugal quer inaugurar 10 novas lojas este ano e remodelar até 60. O grupo como um todo faturou 6,8 mil milhões de euros, mais 23,4%, e lucrou 140 milhões.

Pedro Soares dos Santos, CEO da Jerónimo Martins, viu o grupo crescer nos três países em que opera: Portugal, Polónia e Colômbia.
Pedro Soares dos Santos, CEO da Jerónimo Martins, viu o grupo crescer nos três países em que opera: Portugal, Polónia e Colômbia. Duarte Roriz
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...

Depois de um crescimento homólogo de 6% no primeiro trimestre do ano passado, que levou então o Pingo Doce a quase tocar nos mil milhões de euros em vendas, agora a marca da Jerónimo Martins dá um salto ainda maior nos primeiros três meses do ano, de 9,6%, levando esse valor para os 1.100 milhões. Excluindo receitas que não sejam comparáveis, neste caso os custos com combustíveis, o “like-to-like”fica em 8,4%.

...

Ver comentários
Saber mais Jerónimo Martins Pingo Doce Polónia HoReCa Recheio Biedronka
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio