Notícia
Pingo Doce aumenta vendas em 9,4% para 1.100 milhões
A acompanhar o crescimento nas vendas, a marca de retalho da Jerónimo Martins em Portugal quer inaugurar 10 novas lojas este ano e remodelar até 60. O grupo como um todo faturou 6,8 mil milhões de euros, mais 23,4%, e lucrou 140 milhões.
![Pedro Soares dos Santos, CEO da Jerónimo Martins, viu o grupo crescer nos três países em que opera: Portugal, Polónia e Colômbia.](https://cdn.jornaldenegocios.pt/images/2023-04/img_900x560$2023_04_26_20_49_13_451626.jpg)
- Partilhar artigo
- 1
- ...
Depois de um crescimento homólogo de 6% no primeiro trimestre do ano passado, que levou então o Pingo Doce a quase tocar nos mil milhões de euros em vendas, agora a marca da Jerónimo Martins dá um salto ainda maior nos primeiros três meses do ano, de 9,6%, levando esse valor para os 1.100 milhões. Excluindo receitas que não sejam comparáveis, neste caso os custos com combustíveis, o “like-to-like”fica em 8,4%.
...