Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

PepsiCo alimenta-se de aperitivos para superar estimativas

A dona da Pepsi viu o resultado líquido do primeiro trimestre deteriorar-se menos do que esperado pelos analistas, com as vendas de aperitivos a suportarem as receitas da companhia.

Bloomberg
18 de Abril de 2013 às 14:09
  • ...

O resultado líquido da PepsiCo recuou 4,6% para 1,08 mil milhões de dólares, ou 0,69 dólares por acção, no primeiro trimestre do ano. O resultado, excluindo itens não recorrentes, ficou nos 0,77 dólares e superou a estimativa para de 0,71 dólares, para que apontavam as estimativas dos analistas.

 

A presidente executiva da PepsiCo, Indra Nooyi, tem-se focando em impulsionar as vendas de aperitivos como as batatas fritas Lays e procurou recuperar quota de mercado de à concorrente Coca-Cola. As vendas de bebidas não alcoólicas aumentaram 1%, face ao período homólogo, enquanto as de aperitivos cresceram 4%.

 

A cotada demonstrou “indícios de melhoria da tendências de receitas da Frito Lay North America e crescimento internacional relativamente elevado”, disse o analisa Mark Swartberg da Stifel Financial, numa nota de análise citada pela Bloomberg. 

Ver comentários
Saber mais Pepsi PepsiCo resultados
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio