Notícia
Orangina liga-se ao futebol e quer ganhar 10% do mercado
A Vitalis deu o lugar ao refrigerante de laranja, e o valor do contrato celebrado com a Liga é 25% superior ao anterior.
12 de Agosto de 2010 às 00:01
Qual é a melhor forma que uma marca tem para ganhar notoriedade e quota de mercado? Nos compêndios de gestão e de empreendedorismo encontram-se múltiplas, tendo a Orangina optado por rematar uma solução clássica: o futebol.
A marca de refrigerantes, que já foi conhecida por "Laranjina C" e regressou ao mercado nacional em 2009, irá na nova época (2010/2011) dar nome à 2ª Liga de futebol. O responsável da Schweppes Orangina Portugal, Carlos Santos, confidenciou ao Negócios que, no final do próximo ano, conta atingir uma meta: 10% de quota no seu segmento de mercado.
A marca de refrigerantes, que já foi conhecida por "Laranjina C" e regressou ao mercado nacional em 2009, irá na nova época (2010/2011) dar nome à 2ª Liga de futebol. O responsável da Schweppes Orangina Portugal, Carlos Santos, confidenciou ao Negócios que, no final do próximo ano, conta atingir uma meta: 10% de quota no seu segmento de mercado.