Notícia
O primeiro ano de Paulo Azevedo
As sessões de resultados anuais da SGPS têm um ritual. Sejam as contas melhores ou sobretudo se são piores, sai-se de lá sempre com uma novidade. Num ano é uma cisão, no outro uma concentração, ou como costuma dizer Belmiro de Azevedo, é o PREC (Processo
As sessões de resultados anuais da SGPS têm um ritual. Sejam as contas melhores ou sobretudo se são piores, sai-se de lá sempre com uma novidade. Num ano é uma cisão, no outro uma concentração, ou como costuma dizer Belmiro de Azevedo, é o PREC (Processo de Reorganização em Curso) da Sonae.
Março de 2007 foi uma data histórica. O anúncio da passagem de Paulo Azevedo a CEO, substituindo na gestão executiva Belmiro de Azevedo, assegurou a notícia.
Hoje algo de novo está desde já garantido: será o primeiro exercício assumido por Paulo Azevedo, coadjuvado pelos CEO das três "sub-holdings" que fazem parte da Sonae SGPS: Álvaro Portela, Ângelo Paupério e Nuno Jordão. No entanto, o "chairman" Belmiro de Azevedo também estará presente, apurou o Jornal de Negócios.