Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Mota-Engil ganha contrato de 200 milhões de dólares no Peru

A Mota-Engil anunciou que foi adjudicado à subsidiária no Peru um contrato no valor de 200 milhões de dólares, por parte da DP World.

Parceria chinesa é um “game changer” para a Mota
29 de Abril de 2021 às 15:25
  • 8
  • ...
Em informação enviada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a construtura anunciou a adjudicação de um contrato à subsidiária no Peru, por parte da empresa de logística DP World. O contrato tem um montante "de cerca de 200 milhões de dólares norte-americanos", indica a empresa. À atual conversão, trata-se de um valor de 165,16 milhões de euros.

"Os trabalhos agora adjudicados, de desenho e construção, correspondem à Fase 2B de expansão do Porto de Callao", é possível ler, com a indicação de que os trabalhos "terão início imediato e um prazo de conclusão de 33 meses."

A empresa indica que, através desta adjudicação, "a Mota-Engil Peru reforça significativamente a sua carteira de encomendas com clientes privados multinacionais e potencia a recuperação do volume de negócios do grupo numa região especialmente afetada pela atual crise pandémica."

A Mota-Engil anunciou, em novembro do ano passado, que ganhou a adjudicação de três contratos no Peru, num montante total de 125 milhões de dólares.
Ver comentários
Saber mais Mota-Engil Peru Peru CMVM
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio