Notícia
Millennium bcp reitera «compra» para Impresa após audiências da SIC em Julho
O Millennium bcp investimento reiterou a recomendação de «compra» para as acções da Impresa, fixando o preço-alvo nos 4,80 euros. A SIC aumentou a quota de audiência global, mas no «prime-time» perdeu para a rival TVI. As acções da Media Capital seguiam a
O Millennium bcp investimento reiterou a recomendação de «compra» para as acções da Impresa, fixando o preço-alvo nos 4,80 euros. A SIC aumentou a quota de audiência global, mas no «prime-time» perdeu para a rival TVI. As acções da Media Capital seguiam a subir 3,97%
O Millennium bcp investimento reiterou a recomendação de «compra» para as acções da Impresa, fixando o preço-alvo nos 4,80 euros. O nível de risco emitido pelo banco para as acções é alto.
A Impresa divulgou as audiências de Julho, onde se destacou uma perda de quota para a rival TVI no prime-time, detida pela Media Capital, apesar de ter aumentado a quota global de 33,3% para 34,6%.
O banco de investimento nacional considera que a quota da SIC, em termos acumulados e «free-to-air market», está ainda abaixo das suas estimativas para o final do ano, mas realça que «o rácio de "share" de publicidade e "share" de audiências tem vindo acima do esperado».
No que toca à TVI, o Millennium bcp investimento diz que a quota ficou praticamente inalterada, mas que o «share» no prime-time subiu em cerca de 0,6 pontos percentuais. Este período representa cerca de 50% das receitas de publicidade.
As acções da Impresa seguiam a subir 0,24% até aos 4,21 euros. Já a Media Capital valorizava 3,97% até aos 4,19 euros, suportada pelas audiências e pelas recomendações positivas de analistas.