Notícia
Meo da PT já conquistou 47 mil clientes
Com a separação da Zon Multimédia, a Portugal Telecom avançou com a sua própria oferta de "triple play", o Meo. Nas contas publicadas hoje, em que a operadora revelou uma quebra de 20% nos lucros para 139,9 milhões de euros, a empresa liderada por Zeinal
Com a separação da Zon Multimédia, a Portugal Telecom avançou com a sua própria oferta de "triple play", o Meo. Nas contas publicadas hoje, em que a operadora revelou uma quebra de 20% nos lucros para 139,9 milhões de euros, a empresa liderada por Zeinal Bava revela que já conquistou 47 mil clientes.
"Até ao final do primeiro trimestre de 2008, a PT tinha uma base total de 47 mil clientes de TV por subscrição, tendo adicionado 26 mil novos clientes durante o trimestre, mais do que duplicando a sua base de clientes do final do quarto trimestre de 2007", refere a PT salientando que os "serviços de IPTV registaram uma crescente aceitação ao longo do trimestre, com adições líquidas de 7, 8 e 11 mil em Janeiro, Fevereiro e Março, respectivamente".
A oferta do Meo não estava "massificada durante o trimestre" que terminou a 31 de Março. No entanto, desde o dia 2 de Abril, a "PT lançou uma vasta campanha, presente nos meios de comunicação tradicionais, como a TV, rádio e a imprensa" refere a PT que espera cativar mais clientes. Cerca de 40% das novas adições nos primeiros três meses do ano são novos clientes da operadora.
"O lançamento da oferta nacional de satélite permite à PT fortalecer o seu leque de serviços oferecido aos clientes residenciais. Assim, este novo serviço deverá aumentar a receita média por utilizador, através da venda de serviços adicionais, contribuindo também para o aumento da retenção de clientes através de uma oferta de serviços triple-play atractiva a preços competitivos", estima a empresa.