Notícia
Massimo Senatore assume direcção-geral da BMW Portugal
A BMW Portugal tem uma nova cara na liderança: Massimo Senatore, italiano que fez o seu percurso no grupo até à direcção de vendas em Itália, transita agora para Portugal como responsável da actividade do grupo em território nacional.
O italiano Massimo Senatore assumirá a liderança da BMW Portugal a partir do próximo dia 1 de Dezembro, informa a empresa em comunicado.
Massimo Senatore tem 48 anos, vinte dos quais dedicou a acumular experiência dentro do sector automóvel. É licenciado em Engenharia Electrónica pela Universidade de Pádua.
O recém-nomeado líder trabalha em Itália, no grupo BMW, desde 2002, tendo adquirido ao longo dos anos "uma vasta experiência na estrutura de vendas" do grupo, afirma a empresa, trabalho que o levou até à direcção de vendas da BMW Itália, função que desempenhava até à data.
A BMW foi uma das três marcas que mais vendas conseguiu registar em Portugal em Setembro, segundo os números da Associação Automóvel de Portugal (ACAP).
Peugeot e Mercedes completam o trio das favoritas dos portugueses. Contudo, o mês passado ficou marcado por uma quebra de 10% nas vendas, causada pela a antecipação de compra vivida em Agosto devido aos novos testes de emissões, justifica a ACAP.