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Marcelino acusa "Sábado" de ter ultrapassado limites da isenção

João Marcelino, director do "Diário de Notícias", afirmou esta tarde que "foram levantadas dúvidas, de forma pouco correcta, sobre a relação da publicidade do Estado com os jornais" e que no que respeita ao jornal que dirige um estudo da Marktest acabou por provar que as insinuações não tinham razão de ser.

23 de Março de 2010 às 19:17
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João Marcelino, director do “Diário de Notícias”, afirmou esta tarde que “foram levantadas dúvidas, de forma pouco correcta, sobre a relação da publicidade do Estado com os jornais” e que no que respeita ao jornal que dirige um estudo da Marktest acabou por provar que as insinuações não tinham razão de ser.

“Foram levantadas dúvidas, de forma pouco correcta, sobre a relação da publicidade do Estado com os jornais. Trata-se de uma insinuação”, afirmou Marcelino referindo-se a um artigo publicado pela Sábado, segundo o qual as publicações da Controlinveste seriam algumas das mais beneficiadas com a publicidade de Estado.

“Demorámos um mês a responder através de um estudo da Markteste” e em relação a “essa insinuação, que passou alguns limites em termos de isenção”, acabou por se ver que “não tinha razão de ser” depois de divulgado o estudo.


“Quero acreditar que não existe uma guerra entre grupos de comunicação social. Mas estes episódios fazem-nos duvidar”, adiantou.

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