Notícia
Investimento Directo lança E-Deal
A Investimento Directo, sociedade corretora, apresentou hoje a E-Deal, a sua corretora «on-line» vocacionada para os pequenos investidores. O objectivo é segundo João Fonseca, presidente da...
Sedeada na World Wide Web em www.e-deal.pt esta nova corretora iniciará as suas operações no dia 29 do corrente mês, estando neste momento numa fase de testes restrita a 50 utilizadores. Após esta fase a corretora «on-line» ficará disponível ao público em geral podendo qualquer pessoa abrir conta. O montante mínimo para começar a transaccionar on-line através da E-deal é de 1.000 euros (200 mil escudos).
As comissões praticadas e a velocidade de execução das ordens são os pontos chave para o sucesso da corretora, como explicou João Fonseca. Como tal, foi realizado um forte investimento ao nível tecnológico, para garantir um elevado nível de segurança e de useabilidade para os clientes. As comissões cobradas são de 0,25%, ou seja cerca de metade do que hoje é realizado pelos operadores tradicionais.
Constituída por antigos profissionais da área da banca de investimento, a Investimento Directo conta nos seus quadros com António Almeida, João Nunes Fonseca, Mário Vigário, Alexandre Relvas, Filipe de Button, João Brion Sanches e Pedro Santa Clara.