Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Grão-Pará desmente entrega de acções da Autodril à CGD

A Grão-Pará desmentiu hoje que vai entregar à Caixa Geral de Depósitos (CGD) a posição de 49% que detém na Autodril para o pagamento da dívida de 34,92 milhões de euros (7 milhões de contos) ao banco...

18 de Agosto de 2000 às 14:48
  • ...
A Grão-Pará desmentiu hoje que vai entregar à Caixa Geral de Depósitos (CGD) a posição de 49% que detém na Autodril para o pagamento da dívida de 34,92 milhões de euros (7 milhões de contos) ao banco estatal.

O jornal «Semanário» havia noticiado hoje que a CGD tinha chegado a acordo com o Grupo Grão-Pará para receber em pagamento da dívida as acções que a empresa detém na Autodril. A Autodil gere o Autódromo do Estoril.

Segundo Abel Pinheiro, o responsável pelas relações com os investidores da imobiliária Grão-Pará, «não há qualquer acordo firmado entre esta empresa e a Caixa Geral de Depósitos, acerca do teor da noticia publicada».

A empresa avança ainda que «decorrem, há meses, negociações com aquela instituição não estando, contudo, as mesmas concluídas sendo, portanto, prematuro o teor da noticia publicada, já que, só após efectiva conclusão das negociações - se tal vier a ocorrer - é que se poderá falar no acordo referido pelo jornal».

A Grão-Pará valia, às 15h00, 10,31 euros (2.067 escudos), a subir 9,68%.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio