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Fundo de acidentes de trabalho gerido pelo ISP recebe certificação de qualidade

O fundo de acidentes de trabalho (FAT) gerido pelo Instituto de Seguros de Portugal (ISP) recebeu a certificação do sistema de Gestão da Qualidade atribuída pela APCER- Associação Portuguesa de Certificação, anunciou a instituição em comunicado.

24 de Janeiro de 2006 às 15:47
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O fundo de acidentes de trabalho (FAT) gerido pelo Instituto de Seguros de Portugal (ISP) recebeu a certificação do sistema de Gestão da Qualidade atribuída pela APCER- Associação Portuguesa de Certificação, anunciou a instituição em comunicado.

O FAT visa garantir o pagamento das indemnizações que forem devidas por acidentes de trabalho, sempre que não possam ser pagas pela entidade responsável assim como assegurar o pagamento de prémios de seguro de acidentes de trabalho, requeridos por empresas impossibilitadas de o fazer, o reembolso às empresas de seguros dos montantes relativos às actualizações das pensões e a colocação e o resseguro dos riscos recusados de acidentes de trabalho, explica o comunicado.

«A implementação do Sistema de Gestão da Qualidade no Fundo de Acidentes de Trabalho, reflecte a preocupação na definição e implementação de um conjunto de processos, metodologias e métricas, que assegurem elevados padrões de qualidade, eficiência e melhoria contínua do funcionamento interno e da qualidade dos serviços prestados», acrescenta a mesma fonte.

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