Notícia
Edifer, ETE e Brisa juntas e sem rivais em Leixões
A Mota-Engil, que através da sua participada Logz era a única candidata assumida à concessão da plataforma logística de Leixões, acabou por não ir a jogo. Segunda grande novidade: terminado o prazo para a apresentação de propostas, registou-se a entrada de apenas uma candidatura, confirmou o Negócios junto da Administração dos Portos do Douro e Leixões (APDL).
11 de Maio de 2010 às 00:01
A Mota-Engil, que através da sua participada Logz era a única candidata assumida à concessão da plataforma logística de Leixões, acabou por não ir a jogo. Segunda grande novidade: terminado o prazo para a apresentação de propostas, registou-se a entrada de apenas uma candidatura, confirmou o Negócios junto da Administração dos Portos do Douro e Leixões (APDL).
Chama-se Centro Logístico de Leixões e corporiza um consórcio que junta os grupos Edifer, ETE (Empresa de Tráfego e Estiva) e o TIIC (Transport Infrastructure Investment Company), um veículo de investimento criado por iniciativa da Brisa, Millenium bcp e Compagnie Benjamin de Rothschild.
Chama-se Centro Logístico de Leixões e corporiza um consórcio que junta os grupos Edifer, ETE (Empresa de Tráfego e Estiva) e o TIIC (Transport Infrastructure Investment Company), um veículo de investimento criado por iniciativa da Brisa, Millenium bcp e Compagnie Benjamin de Rothschild.