Notícia
Dun & Bradstreet muda nome para D&B
A Dun & Bradstreet alterou o seu nome para D&B e apresenta um novo logotipo e imagem, com o objectivo de «sublinhar um forte empenho em ajudar os clientes a tomar melhores decisões estratégicas,...
De acordo com Allan Loren, presidente da D&B, citado no mesmo comunicado, «a nova marca reflecte o que oferecemos aos nossos clientes e as suas experiências com a D&B», acrescentando que «a mudança de imagem sublinha a nossa filosofia pro-activa centrada nas necessidades dos clientes e uma afirmação do nosso empenho no sucesso dos clientes».
A par destas mudanças, a D&B alterou a designação da sua linha de produtos e serviços «de forma a que os clientes possam identificar rapidamente a solução D&B adequada às suas necessidades em processos de decisão», explicou o mesmo comunicado.
A D&B encerrou ontem a subir 2,99% na Bolsa de Nova Iorque, cotando nos 32,90 dólares (36,68 euros ou 7.354 escudos).